Esportes

Araguaçu vence primeiro jogo da final da Copa Sul Tocantinense de Futebol Amador 2018

  • Publicado em 11/Jun/2018 às 11h46 ( atualizado às 15h08).



Prefeito Kinca Nunes (centro) fala sobre o apoio que sua gestão tem dado ao esporte amador em Araguaçu.

Neste Domingo dia 10, o estádio municipal Alexandrino Cândido Gomes foi palco do primeiro jogo da final da Copa Sul Tocantinense de futebol amador 2018, entre as equipes de Araguaçu e Alvorada.

Os anfitriões abriram o placar do jogo e depois de ter um gol anulado conseguiram fechar a partida com resultado de 2x0.

O estádio estava repleto de torcedores que deram o apoio necessário para que a equipe do Araguaçu tivesse um ótimo desempenho dentro de campo, seguindo agora para o último confronto da final na cidade de Alvorada.

O jogo foi transmitido ao vivo em tempo real, pela Radio Rio Verde FM 104,9, com a narração e do radialista RR10 de Gurupi, e comentários de Bruno Balada, Plantão Esportivo com Paulo Sergio e direção Técnica de Dhionatam Martins.



A partida teve narração de RR10 revelação do jornalismo esportivo do Tocantins e comentários do radialista Bruno Balada. 

O Prefeito Municipal Quinca Nunes, parabenizou a equipe e a população araguaçuense por prestigiar a partida e destacou o apoio da sua gestão ao esporte amador. " Estarei apoiando cada vez mais o esporte em nossa cidade, por entender que podemos avançar em vários sentidos levando esporte a nossas crianças, adolescentes e comunidade num todo, apoiando novos projetos e nossas equipes nas disputas de campeonatos estaduais e outros ", frisou.

Jogando em casa, Alvorada tem que ganhar de dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.



Equipe de Araguaçu vence primeira partida da final contra Alvorada. Imagens divulgação.