Goiás

Ao lado de Júlio da Retífica, Zé Eliton faz carreata e comício em Porangatu

  • Publicado em 28/Set/2018 às 14h43 ( atualizado às 14h58).



O governador José Eliton, candidato à reeleição ao Governo de Goiás, esteve na cidade de Porangatu na quinta-feira (27) e participou de uma grande carreata de comício. O deputado Júlio da Retífica (PTB) comandou as ações de campanha e declarou que Goiás já entrou no clima da virada. “Está cada vez mais claro que o eleitor vai eleger quem tem serviço prestado para nosso Estado”, disse Júlio.

Logo no início da tarde as ruas de Porangatu foram tomadas por militantes da onda azul e amarela, pedindo votos para Júlio da Retífica, José Eliton, Lúcia Vânia e Marconi Perillo. A senadora do PSB chegou mais cedo e participou de uma reunião na sede da Associação Comercial e Industrial de Porangatu (Aciap).
Lúcia Vânia declarou que ficou impressionada com a mobilização e o desejo dos eleitores da cidade de elegerem candidatos ligados à base do governo, especialmente Júlio da Retífica, o deputado que representa Porangatu e o Norte na Assembleia Legislativa.

Quando deu 18hs, o governador José Eliton chegou na cidade e logo iniciou uma grande carreata, que percorreu as principais ruas. A população estava bastante motivada e saia nas portas de suas residências e comércios para manifestar gestos de apoio e carinho.

Encerrada a carreata, uma das maiores que a cidade já testemunhou, os candidatos realizaram um grande comício, lotado de eleitores e moradoers, além de muitos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças que foram prestigiar o evento.



No seu discurso, Júlio da Retífica defendeu que o eleitor decida com seriedade o seu voto, que representa o futuro de Goiás e a continuidade das políticas de governo que estão dando certo. “Não podemos levar nosso Estado para uma situação de aventura. Tudo que já conquistamos tem que ser mantido e ampliado”, disse o deputado.

O prefeito Pedro Fernandes, de Porangatu, lembrou que a cidade hoje tem importantes benefícios e conquistas graças às ações de Júlio, de Marconi, José Eliton e de Lúcia Vânia, que são parceiros. O tucano afirmou que campanha é o momento de decidir entre o que está dando certo e produzindo resultados ou se aventurar com quem não tem compromissos com a cidade.

Lúcia Vânia elogiou bastante o trabalho de Júlio, destacando a sua história na cidade, seus compromissos com os moradores e suas ações em defesa do Norte do Estado.

Estrela principal da noite, José Eliton foi o último a discursar. Entusiasmos e a convicção de que Goiás já vive o clima de virada, deram o tom do seu empolgado discurso. O governador tucano falou de futuro, de compromissos feitos e realizados e da necessidade de manter as ações que fazem de Goiás um dos estados que mais cresce em todo País.