Polícia

Criminosos explodem agência bancária no centro de Pedro Afonso

A agência do Banco da Amazônia de Pedro Afonso, na região central do estado, foi alvo de criminosos na madrugada deste sábado (27). Segundo a Polícia Militar, os homens chegaram por volta de 1h30 e explodiram um dos cofres, causando estragos na estrutura do prédio. Ainda não se sabe se os assaltantes conseguiram levar algum valor.

  • Publicado em 30/Out/2018 às 13h15 ( atualizado às 13h19).

A agência do Banco da Amazônia de Pedro Afonso, na região central do estado, foi alvo de criminosos na madrugada deste último sábado (27). Segundo a Polícia Militar, os homens chegaram por volta de 1h30 e explodiram um dos cofres, causando estragos na estrutura do prédio. Ainda não se sabe se os assaltantes conseguiram levar algum valor.

Os criminosos também quebraram a porta de vidro do posto de atendimento do Banco Bradesco. Porém, segundo a polícia não houve explosão ou furto. As duas agências ficam na mesma avenida, no centro da cidade.

Houve tiroteio e armas de grosso calibre foram utilizadas pelos assaltantes. Os homens fugiram em uma caminhonete e um carro que servia de apoio.

A Polícia Civil informou que ainda não se sabe se algum valor foi levado pelos criminosos. Fotos e vídeos feitos no local mostram que a agência do Banco da Amazônia ficou parcialmente destruída.

A PM informou ainda que o local foi isolado para a realização da perícia. O esquadrão antibombas foi enviado à cidade para verificar se há explosivos no local que não detonaram.

Equipes da Polícia Militar, Companhia Independente de Operações Especiais, Batalhão de Polícia de Choque e Serviço de inteligência, e a Polícia Civil estão fazendo buscas pelos suspeitos.

Assalto em 2017

Há pouco mais de um ano outra agência foi alvo de criminosos em Pedro Afonso, região central do estado. Em março de 2017, homens fortemente armados explodiram o cofre e arrombaram três caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil na cidade.

O prédio ficou parcialmente destruído. Além disso, os homens atiraram contra o batalhão da Polícia Militar.





Fonte G1TO