Política

Eronildo Valadares nega troca de apoio político por cargos no governo Caiado

Eronildo Valadares e a ex-deputada estadual Vanuza Valadares, então presidente do MDB, trocaram nas eleições de 2018, Daniel Vilela (MDB) por Ronaldo Caiado (DEM) em Porangatu.

  • Publicado em 10/Jan/2019 às 12h20 ( atualizado às 12h51).



Eronildo Valadares e a ex-deputada estadual Vanuza Valadares (foto: Divulgação)

O prefeito Eronildo Valadares (MDB) disse agora a pouco ao portal www.claudemirbrito.com.br que nunca existiu a troca de apoio politico por cargos no primeiro escalão do governo Ronaldo Caiado, como afirmou o site Goiás24horas leia aqui em matéria publicada essa semana.

Segundo o site goiano, ex-deputada Vanuza Valadares e mulher do ex-prefeito Eronildo Valadares seria indicada para um cargo de primeiro escalão na gestão Caiado,  o que motivou o casal abandonar a candidatura do emedebista Daniel Vilela e apoiar o demista nas eleições do ano passado.  Só que ao assumir o governo Ronaldo Caiado não teria cumprido o suposto acordo.

Cotado para ser o candidato da oposição em 2020, o ex-prefeito Eronildo Valadares disse que a decisão de apoiar Ronaldo Caiado surgiu depois de ouvir os aliados. “Reunimos nosso grupo e ouvimos a maioria que decidiu apoiar Caiado”, finalizou. “Esse site não é confiável, pois serve ao grupo que deixou o Governo. Quando apoio um candidato nunca penso em alguma coisa em troca. Estou muito satisfeito com a escolha de toda a equipe”, finalizou o ex-prefeito.