Goiás

Em Jataí, Caiado pede que prefeitos descolem fiado em supermercados e farmácias para servidores sem salários

  • Publicado em 10/Jan/2019 às 14h40 ( atualizado às 14h56).



O Governador Ronaldo Caiado (DEM) durante evento realizado em Jataí, pediu aos prefeitos que descolassem um caderninho de fiado em supermercados e farmácias para os servidores estaduais sem salários. 

Ao lado de Caiado estavam os deputados federais eleitos José Mario Schreiner (DEM) e Alcides Rodrigues (PRP). José Mario, líder classista do setor agropecuário.
“No momento em que eu tiver um dinheirinho, eu vou pagar a folha.“Vamos abrir aqui para termos um crédito nos supermercados e nas farmácias. Eu peço, além, da parceria para as rodovias, eu peço a parte da sobrevivência dos servidores públicos”, afirmou Caiado.

Ronaldo Caiado disse ainda que este é o clamor que fará a todos os 246 municípios de Goiás para que os servidores tenham condições de estar nas escolas no próximo dia 21, quando se inicia o ano letivo.

“É mais um compromisso que peço aos prefeitos, que assumam essa responsabilidade, porque eu os garantirei e eu cumprirei com o pagamento de dezembro e do 13º tão logo eu tenha condições orçamentárias”, finalizou.

Veja o vídeo: 




Video foi publicado no You Tube.