Goiás

Ex-secretária de educação deixa vereador Edmilson Andrade constrangido durante discurso de despedida; "amigo a gente não fala mal"

A indireta teria sido direcionada ao vereador e vice-presidente da Câmara Edmilson Andrade que recentemente fez duras criticas ao trabalho da ex-secretária de educação.

  • Publicado em 11/Jan/2019 às 01h46 ( atualizado às 02h10).



Vereador Edmilson Andrade (DEM) observa a secretária Januaria Sirqueira durante seu discurso de despedida do comando da secretaria de Educação de Porangatu.  

Durante a posse dos novos secretários municipais da Prefeitura de Porangatu, na noite de ontem, 10, a agora ex-secretária de Educação, Januaria Sirqueira, durante seu discurso de despedida, sem citar nomes, conseguiu deixar o atual vice-presidente da Câmara de Porangatu, Edmilson Andrade (DEM) visivelmente constrangido.

No final do ano passado, durante sessão na Câmara, o vereador que faz parte da bancada de oposição, fez duras críticas à gestão da agora ex-secretária de educação e prometeu aumentar a fiscalização quando o novo gestor assumisse. 

Veja o vídeo do vereador fazendo as criticas abaixo:
 




A ex-secretária disse que a pessoa que fez as criticas no video ligou para desejar Feliz Natal e a chamou de amiga. "Amigo a gente não fala mal", alfinetou. Veja o vídeo abaixo: