Goiás

Edmilson Andrade nega constrangimento em solenidade de posse, critica imprensa e ex-secretária de Educação

Vídeo foi compartilhado nas redes sociais pelo vereador.

  • Publicado em 11/Jan/2019 às 13h53 ( atualizado às 15h28).

Em vídeo publicado nas redes sociais, hoje 11, o vereador e vice-presidente da Câmara de Porangatu Edimilson Andrade (DEM), criticou o discurso da ex-secretaria de Educação Januaria Sirqueira durante a posse dos novos secretários, realizada ontem, 10, e repercutida pelo site www.claudemirbrito.com.br. Veja aqui:

No vídeo o vereador afirmar que não ficou constrangido com o discurso da ex-secretária de educação e voltou a criticar a ex-gestora da educação . “Quero dizer ao site de notícias que constrangido é quem deixa uma pasta com três meses de salários atrasados, com transporte escolar. Vinte Servidores com possibilidade de devolver o recebimento por pagamentos indevidos e quem faz contrato sem necessidade e deixa a atual gestão numa situação complicada e que não sabe como vai fazer para fechar a folha de pagamento”, disse.

A ex-secretária durante sua despedida na solenidade de posse sem citar nomes mencionou ter ficado triste com a veiculação de um video criticando seu trabalho na educação. O vereador Edmilson Andrade no final do ano passado, durante sessão na Câmara teceu duras criticas ao trabalho realizado na pasta da educação. 
 
Veja o video na íntegra: