Tocantins

“Temos um prefeito com um olhar voltado para a educação”, diz diretora ao apresentar reforma e ampliação de escola em Cariri

“Estamos orgulhosos do nosso gestor, o prefeito Júnior Marajó. Nós temos um prefeito com um olhar voltado para a educação, que se preocupa com a educação. E podemos ver que todo o dinheiro da educação está sendo gasto para a sua melhoria” - Neilma Bento de Carvalho diretora da Escola Divino Ribeiro Borges em Cariri.

  • Publicado em 06/Fev/2019 às 09h42 ( atualizado às 10h01).


Neilma Bento de Carvalho diretora da Escola Divino Ribeiro Borges em Cariri mostra melhorias e agradece a preocupação do prefeito Junior Marajó com a qualidade da Educação.
 
   

Iniciada em maio de 2018 as obras de reforma e ampliação da Escola Divina Ribeiro Borges está na fase de recebimento de equipamentos informou a diretora Neilma Bento de Carvalho à reportagem do portal www.claudemirbrito.com.br na véspera de volta às aulas.

“Já está praticamente finalizando. Estamos na parte de recebimento do mobiliário e dos equipamentos, como os 20 computadores do laboratório de informática”, comentou entusiasmada a diretora.

Na escola cerca de 700 alunos, da educação infantil até o nono ano contam com um consultório odontológico com a presença de um dentista em tempo integral, salas climatizadas, refeitório amplo, cantina com vários equipamentos modernos, biblioteca, quadra de esportes e parque de diversão.

Nosso prefeito ajuda bastante, um exemplo, o lanche servido antes da merenda aos alunos da zona rural é especial. A estrutura física da escola estava depredada. Tivemos uma reforma geral, instalados quadros novos, reparos no piso, pintura, reformada a quadra de esportes, almoxarifado novo, auditório com bancos novos, acervo de livros novos. Nossos alunos estão deslumbrados”, comentou a diretora que também elogiou a preocupação do prefeito Junior Marajó com a qualidade do ensino oferecido no municipio. 

“Estamos orgulhosos do nosso gestor, o prefeito Júnior Marajó. Nós temos um prefeito com um olhar voltado para a educação, que se preocupa com a educação. E podemos ver que todo o dinheiro da educação está sendo gasto para a sua melhoria”.

Os alunos da Escola Divina Ribeiro Borges retornaram às aulas no último dia 04. Os recursos para a reforma, ampliação e compra de equipamentos são de recursos próprios, e somam mais de R$ 800 mil.



Quadra de Esportes foi toda reformada. 



Livros novos para biblioteca

,

Refeitório, cantina já estavam sendo preparadas para a volta às aulas. 





Todas as salas são climatizadas.