Tocantins

Prefeitura entrega kits escolares para todos os alunos da rede municipal de Talismã

“Em meu mandato nenhum aluno vai comprar material escolar", disse o prefeito Diogo Borges ao entregar pelo terceiro ano consecutivo os kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino.

  • Publicado em 06/Fev/2019 às 10h55 ( atualizado às 11h41).



Cada aluno recebeu o material escolar de acordo com a faixa etária e o ano que frequenta. A medida adotada nos últimos anos vem sendo bem aceita pelos pais, que em 2018 enalteceram a ação da secretaria de Educação. 

A manhã desta quarta-feira, 06, foi dia de festa para os alunos das escolas da rede municipal de ensino em Talismã. Acompanhado de secretários, vereadores e demais colaboradores da educação, o prefeito Diogo Borges (PSDB) fez mais uma entrega de kits escolares para mais de 800 alunos.

“Mais um compromisso feito na nossa campanha que nos quatro anos nenhum aluno iria comprar material escolar. A entrega também é uma realização de um sonho antigo, quando eu ainda era aluno das unidades escolares e não tinha condições de comprar um caderno adquado. E via também via os parceirinhos sem as mesmas condições. Cumpri nos três primeiros anos e em 2020 também vamos fazer”, comentou o prefeito Diogo Borges.
 
A entrega dos kits escolares contou com a participação da presidente da Câmara Kassandra Neiva representando o legislativo, o vice-prefeito Adão, secretário de Educação Coelho Neto entre outros. 



Prefeito Diogo Borges participa da entrega dos kits escolares e reforça compromisso com a educação. Fotos: Ascom/Prefeitura





Durante visitas às escolas, Diogo Borges cumprimentou os alunos e disse que irá investir na Educação ao longo dos 4 anos. “Nós vamos cuidar de vocês, pois vocês são o futuro de Talismã”.









Mais de 800 kits foram entregues para os alunos das escolas Talismã, Dr. Edimar de Paula, CEMEI - Senador João Batista de Jesus Ribeiro, Morro Alegre e Vila União.