Polícia

Polícia Civil apreende em Alvorada caixas de chocolate Cacau Show que seriam vendidas ilegalmente

  • Publicado em 11/Fev/2019 às 13h04 ( atualizado às 21h40).

A Polícia Civil de Alvorada (TO) por intermédio de investigações preliminares promovidas pela Delegacia de Polícia, e em continuidade conduzidas pelos Agentes de Polícia da Central de Atendimento foram apreendidas 11 caixas de chocolates com rótulos da fábrica Cacau Show na tarde do último sábado, 09.


Entenda:

No município de Alvorada e regiões circunvizinhas estariam sendo realizadas a venda do produto Cacau Show por particulares, ou seja, pessoas não franquiadas com um preço muito baixo do que normalmente seria cobrada por pessoas autorizadas. Entretanto os agentes conseguiram informações de que o fornecedor da carga chegaria provavelmente neste último sábado, 09, no município de Alvorada, ocasião em que os Agentes realizaram campana, e conseguiram apreender a carga por volta das 17h30, próximo do Hotel Guaporé, na BR. 153.

Solicitado sobre as notas fiscais dos produtos, o Motorista O.M.D.C, afirmou que não as tinha e que as mercadorias seriam sobras de entregas efetuadas no Estado do Maranhão. Diante das circunstâncias, o fornecedor foi encaminhado pela equipe de agentes até a Central de Atendimento, para os procedimentos legais.


Fonte: PMTO