Polícia

Quatro ficam feridos após caminhões baterem de frente em Gurupi

Acidente aconteceu na BR-153, perto do perímetro urbano da cidade. Trecho ficou totalmente bloqueado por cerca de duas horas.

  • Publicado em 11/Fev/2019 às 13h34 ( atualizado às 13h42).

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente registrado no perímetro urbano de Gurupi, na madrugada deste sábado (9). Dois caminhões baús que seguiam em sentido contrário bateram de frente. O km 676,3 da BR-153 ficou interditado das 1h40 às 3h30.

Um dos veículos saiu da pista e teve a parte da frente toda danificada. A PRF ainda não informou as causas da batida. Equipe da polícia permaneceu em atendimento no local durante o acidente.

Segundo os Bombeiros, três homens que estavam presos nas ferragens foram retirados e levados para o Hospital Regional de Gurupi. Eles estavam feridos, mas conscientes. Uma mulher, passageira de um dos veículos, já tinha sido socorrida momentos antes e também foi encaminhada para o hospital.

A Secretaria Estadual da Saúde informou que os pacientes Gilberto dos Santos Almeida, Welton dos Santos Almeida e José Batista tivram múltiplas fraturas, foram atendidos e estabilizados nos Hospitais Regionais de Gurupi e Alvorada, mas por causa da complexidade dos quadros clínicos, estão sendo transferidos para o Hospital Geral de Palmas. A reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde da mulher.






Fonte G1TO