Política

Prefeito Luiz Borges se reúne com governador Ronaldo Caiado em Santa Terezinha de Goiás

  • Publicado em 06/Mar/2019 às 15h10 ( atualizado às 15h11).

Na manhã deste último domingo (03/3) o prefeito de Alto Horizonte (GO) Luiz Borges participou de uma visita em Santa Terezinha de Goiás, juntamente com o governador de Goiás Ronaldo Caiado, secretário de Desenvolvimento Social do estado Marcos Cabral, Senador Luiz do Carmo e o Prefeito anfitrião Toni Camargo.

Na reunião Ronaldo Caiado anunciou que o Hospital Municipal de Santa Terezinha passará a ser regional e vai atender todos os municípios do norte do estado de Goiás. E terá a primeira Policlínica de Goiás.

Após a visita ao hospital, as autoridades seguiram para um café da manhã na casa do Secretário Marcos Cabral, onde também ocorreu uma reunião. O prefeito Luiz Borges e o governador Ronaldo Caiado ainda marcaram presença na 45° União da Mocidade das Assembleias de Deus de Goiás (UMADEGO), Luiz Borges foi até a caravana de Alto Horizonte cumprimentar os religiosos do município que lá estavam. E o encontro foi encerrado com um almoço na casa do vereador de Santa Terezinha Usiel Cabral.










Fonte : Ascom Prefeitura