Política

Edmilson e Clodoaldo preparam seus terrenos mirando a Prefeitura de Porangatu

De uns meses para cá, Edmilson e Clodoaldo passaram a endurecer as críticas à gestão do prefeito Pedro Fernandes e agora externam pretensões de disputar a prefeitura em 2020.

  • Publicado em 09/Abr/2019 às 12h21 ( atualizado às 13h34).



Edmilson Andrade (DEM) e o atual presidente da Câmara, Clodoaldo Sentinela (MDB) miram prefeitura em 2020. 

Ainda que não há nome certo para a disputa de 2020 nas oposições da política porangatuense, nos bastidores muitas articulações estão acontecendo.

Segundo fontes ouvidas pelo portal www.claudemirbrito.com.br no começo dessa semana, os vereadores Edmilson Andrade (DEM) e Clodoaldo Sentinela (MDB) pretendem disputar a prefeitura de Porangatu nas eleições de 2020. Edmilson Andrade como candidato a prefeito e Clodoaldo Sentinela será o vice. A possibilidade foi confirmada pelo atual presidente da Câmara.

A parceria já pode ser percebida no tom dos discursos contra a gestão do prefeito Pedro Fernandes (PSDB), que apesar dos problemas enfrentados com a crise econômica, e com a falta de empenho de alguns secretários para aumentar sua popularidade, é considerado um candidato forte para buscar a reeleição.

Relação ainda é de "harmonia"



Vereador Edmilson Andrade (dir) quer ser o adversário de Pedro Fernandes em 2020, informou fonte ao portal www.claudemirbrito.com.br. 

A relação entre os dois parlamentares e a prefeitura ainda não azedou porque o prefeito Pedro Fernandes já sinalizou que pretende manter uma relação de paz com o legislativo, até o momento certo de fazer campanha. Se o clima de harmonia vai continuar com os vereadores eleitos pela oposição pelos próximos meses, só o tempo dirá.