Goiás

Médica é acusada de negligenciar atendimento no Hospital Municipal de Porangatu

O vídeo que viralizou nas redes sociais nesse final de semana

  • Publicado em 09/Abr/2019 às 14h33 ( atualizado às 14h54).

A médica Janaína Carvalho está sendo acusada de negligenciar atendimento médico a duas crianças no Hospital Municipal de Porangatu, no início da madrugada do último sábado, 08.  Ao ser questionada pelo portal www.claudemirbrito.com.br, na tarde de hoje, 09, a médica se limitou a dizer que vai processar a autora do vídeo por desacato a funcionário público, e que a diretora clínica do hospital ficou responsável pela nota de esclarecimento sobre o caso.

No vídeo que viralizou nas redes sociais nesse final de semana, a médica aparece em pé no corredor do hospital, enquanto uma mulher questiona o não atendimento de duas crianças, que estariam na emergência do hospital com febre.

Veja o vídeo:


O portal tentou entrar em contato com a secretária municipal de Saúde, Carla Marques em busca de esclarecimentos sobre a denúncia, mas até o fechamento da matéria não tivemos respostas.
 
Explicações
 
Um oficio assinado pelos membros da Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Desporto e Lazer da Câmara Municipal foi protocolado  solicitando esclarecimentos a direção do Hospital Municipal de Porangatu sobre o caso.