Cidades

Com participação do cão policial Jack, Proerd e 3° BPM realizam palestra sobre drogas em escola de Porangatu

Encantados com a agilidade do cão, os alunos ainda tiraram fotos com o Jack e todos os policiais.

  • Publicado em 09/Abr/2019 às 19h45 ( atualizado às 14h54).

Em mais uma parceria, a equipe do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) e o Canil do 3° Batalhão da Polícia Militar realizaram na manhã e tarde desta terça-feira (09/04) uma palestra com o tema "Drogas e suas consequências" para os alunos do 5° ao 9° ano dos períodos matutino e vespertino da Escola Municipal Luis Alves Pereira, em Porangatu (GO).

Na oportunidade a cabo Ana Neves, instrutora do Proerd auxiliada pela soldado Wanessa, falou sobre as drogas e as consequências que elas podem causar, conscientizando os jovens a fazerem sempre boas escolhas. Ainda na parte da manhã foi recebida a presença da Secretária Municipal de Educação Márcia Marques, que assistiu a palestra e participou de um momento com os alunos da escola.

No final da palestra, nos dois períodos, o sargento Soares, auxiliado pelo cão policial Jack, demonstraram como é o trabalho realizado pelo Canil do 3° BPM no combate ao tráfico de drogas na nossa região. Encantados com a agilidade do cão, os alunos ainda tiraram fotos com o Jack e todos os policiais.







Fonte: 3° BPM