Tocantins

Show de Wesley Safadão é cancelado e organização vai devolver dinheiro de quem comprou ingresso

WS Sunset Palmas seria realizado no próximo dia 19 de maio, em Palmas. Confira como receber o dinheiro de volta.

  • Publicado em 12/Abr/2019 às 12h30 ( atualizado às 12h34).

A organização do show WS Sunset Palmas informou nesta sexta-feira (12) que o evento está cancelado. A festa seria realizada no dia 19 de maio no estacionamento do estádio Nilton Santos, com a presença dos cantores Wesley Safadão, Ferrugem e Márcia Fellipe. A devolução do dinheiro para quem comprou o ingresso será no dia 25 de abril.

Em 2018, a festa realizada em Palmas teve a presença de Wesley Safadão, Psirico e Gabriel Diniz. De acordo com a organização, o evento foi cancelado porque a Prefeitura de Palmas deve ter uma programação gratuita no mesmo dia.

Quem comprou o ingresso nos pontos de venda oficiais deve retornar ao local no dia 25 de abril. O valor do ingresso será devolvido em dinheiro.

As compras realizadas pelo site Bilhete Certo serão estornadas através do próprio cartão de crédito utilizado. As compras parceladas no cartão de crédito serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

Quem comprou os ingressos utilizando cartão de débito, também pelo site, terá o valor estornado diretamente na conta em até 15 dias úteis após o cancelamento.


Foto: Internet / Ilustração 


Fonte: G1 TO