Tocantins

Em Alvorada, alunos são transportados em carroceria de caminhonete e veículos lotados; ouça áudio confirmando denúncia

Diálogo com chefe da garagem confirma denúncia feita pela mãe de aluno abandonado por motorista em estrada rural de Alvorada.

  • Publicado em 23/Abr/2019 às 14h19 ( atualizado às 15h21).

Após repercussão do aluno abandonado em estrada rural, um áudio enviado ao portal www.claudemirbrito.com.br dá detalhes de como está sendo realizado o transporte dos alunos da linha da região dos assentamentos, no município de Alvorada do Tocantins.

As informações foram repassadas pelo chefe da garagem municipal, durante diálogo com a mãe do estudante, que hoje, 23, não foi levado para casa por falta de vaga no veículo disponibilizado pela prefeitura, e que segundo o chefe da garagem, chega a levar sete alunos por viagem.

Ouça o áudio:



Fotos: Ilustrativas. Alunos também são transportados em veiculos de passeio com até sete passageiros por viagem.
 

Durante a conversa, o chefe da garagem relatou que o ônibus que faz o transporte dos alunos está esperando a reposição de uma roda para voltar a funcionar e confirmou que foi feita o transporte dos alunos na carroceria da caminhonete. 

A Prefeitura ainda não se manifestou sobre a denúncia, e a Câmara de Vereadores até agora também não se manifestou sobre o caso. O prefeito Paulo Antonio não retornou nosso contato. 
 
O caso vai ser encaminhado ao Ministério Público.