Polícia

Polícia Militar prende dois tráficantes e fecha boca de fumo em Porangatu

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com a droga apreendida e o veículo.

  • Publicado em 23/Abr/2019 às 15h48 ( atualizado às 16h21).

Dois homens foram presos na manhã do último domingo (14) após uma denúncia informando que uma residência no Setor Aeroporto, em Porangatu (GO), estaria comercializando entorpecentes. De posse das informações a equipe do GPT/DELTA deslocou para o local onde abordou um veículo FIAT/PALIO, de cor prata, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura o condutor ainda tentou fugir em alta velocidade, desrespeitando a sinalização e cruzamento das vias, colocando em risco a integridade física de outras pessoas. Imediatamente foi feito o acompanhamento e o veículo abordado no Setor Vila Operária.

Durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o condutor que já possui antecedentes criminais por receptação e o passageiro por furto e lesão corporal, porém durante a busca veicular foi localizado, escondido atrás do aparelho de som do carro, um tablete de crack, que segundo o condutor seria fracionada para ser comercializada.

Com o apoio do Canil do 3° BPM, sargento Soares e o cão farejador Jack, foi localizado na residência de um dos abordados mais cinco porções de crack, escondidas atrás de uma almofada do sofá e no local ainda continham dois rolos de plástico insulfilme que seria usado na distribuição da droga. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com a droga apreendida e o veículo. 







Fonte: 3° BPM