Polícia

Família do crime: pai e filho são presos por tráfico de drogas em Porangatu

O crime aconteceu no bairro Sol Nascente onde comercializavam dentro da sua residência.

  • Publicado em 27/Abr/2019 às 12h40 ( atualizado às 10h52).

Equipe do GPT/DELTA do 3° BPM  prendeu em flagrante na noite desta última quinta-feira (25) em Porangatu (GO) um homem e o seu filho que usavam suas residências para comercializarem drogas. A equipe realizava patrulhamento pelo Setor Sol Nascente quando visualizou um homem em atitude suspeita próximo de uma residência. Ao perceber que seria abordado pelos policiais, o homem ainda tentou fugir, porém foi impedido pela equipe.

Durante a busca pessoal foi localizada uma porção de maconha e dentro da residência onde iria entrar na tentativa de fuga, foram localizadas mais duas porções de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais). O rapaz confessou o envolvimento com o tráfico de drogas na região, e admitiu que o pai também o ajudava na atividade criminosa.

Diante dos fatos, a equipe do GPT/DELTA deslocou para a residência do pai do abordado onde durante busca domiciliar localizou, dentro do forro da casa, uma barra de maconha, cujo valor estimado seria de R$ 2.000,00 (dois mil reais). Ainda no local foi apreendida uma balança de precisão que estava escondida dentro de uma máquina de lavar roupas. Pai e filho foram presos em flagrante e conduzidos, juntamente, com toda droga e materiais apreendidos, para a Delegacia.

 



Fonte: 3° BPM