Polícia

Polícia Militar prende traficante no setor Jardim Europa em Porangatu

Ao proceder a abordagem, os policiais encontram 10 pinos de cocaína e R$ 118,00 em espécie sob posse de Franciel Santana Queiroz, vulgarmente conhecido pelo alcunha "Ésquilo".

  • Publicado em 08/Mai/2019 às 14h50 ( atualizado às 14h59).

O Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Porangatu (GO) durante um patrulhamento rotineiro pelo setor Jardim Europa, deparou com um indivíduo em atitude suspeita pela rua. Ao proceder a abordagem, os policiais encontram 10 pinos de cocaína e R$ 118,00 em espécie sob posse de Franciel Santana Queiroz, vulgarmente conhecido pelo alcunha "Ésquilo".

Na entrevista, Franciel afirmou que havia trazido os entorpecentes do Pará e confessou o comércio ilegal de drogas. Ainda em diligências, o abordado levou os policiais até sua residência. Na residência, foram encontrados mais 25 pinos de cocaína e 29 embalagens contendo a mesma substância prontos para o comércio. Diante da situação de flagrante, foi dado voz de prisão ao indivíduo que, após o relatório medido, foi autuado pelo artigo 33 da Lei de Drogas e posteriormente conduzido para delegacia ficando a disposição da Justiça.




 Fonte: 3° BPM - 12° CRPM