Goiás

Prefeitura de Santa Tereza comemora o Dia das Mães com homenagens, sorteios e jantar

  • Publicado em 11/Mai/2019 às 23h16 ( atualizado às 11h41).



Mais de 900 pessoas lotaram o Ginásio de Esportes para participar da celebração e dos sorteios de centenas de brindes durante o evento.

A Prefeitura Municipal de Santa Tereza de Goiás através da Secretaria de Assistência Social realizou na noite de ontem, 08, uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. Mais de 900 pessoas lotaram o Ginásio de Esportes para participar da celebração e dos sorteios de centenas de brindes durante o evento.

Durante o jantar aconteceram homenagens das escolas e creches municipais. O prefeito Edson Palmeiras agradeceu a presença da comunidade e destacou que a festa a cada ano fica maior. “Estamos realizando a terceira festa das mães na minha administração. A cada ano aumenta a quantidade de mães que participam da festa. Hoje serão homenageadas aproximadamente 900 mães, tanto da zona urbana como rural”, destacou o prefeito.

A secretária de Assistência Social e primeira-dama, Miriam Pereira dos Santos, disse que o jantar já é tradição e não poderia deixar de ser realizado esse ano, pois é uma forma de homenagear todas as mães de Santa Tereza. A secretária lembrou também, que durante todo o ano a prefeitura vem desenvolvendo projetos para beneficiar as mulheres do município.

O presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Capoeira elogiou a organização do jantar em comemoração ao Dia das Mães e aproveitou para destacar a parceria da Câmara e Prefeitura como importante para que os projetos aprovados possam realmente atender as necessidades da comunidade local.
No discurso de agradecimento e de felicitação, o prefeito e a primeira-dama foram bastante aplaudidos pela comunidade, gesto que demonstrou a gratidão e o reconhecimento que a população tem com os gestores.

Serra de Campo

Outro evento realizado hoje (9), na Escola Municipal Flor do Norte, em Serra de Campo, homenageou as mães daquele povoado e as que moram na zona rural. Durante os dois dias de homenagens, uma equipe composta por voluntárias e funcionários municipais de todas as secretarias, trabalhou na organização da festa.

Presenças
Prestigiaram o evento o prefeito Edson Palmeiras, acompanhado de sua esposa, Miriam Pereira dos Santos; os secretários municipais Eurivan Rodrigues da Silva (Administração Finanças), Leir Alves Alvarenga (Educação), André Venâncio (Agricultura e Meio Ambiente), Adriano Marques, (Esportes, Cultura e Turismo) Leia Borges (Saúde) e Vilmar Hélio Costa (Transportes), além de vereadores e lideres eclesiásticos. 

 
















 No discurso de agradecimento e de felicitação, o prefeito e a primeira-dama foram bastante aplaudidos pela comunidade, gesto que demonstrou a gratidão e o reconhecimento que a população tem com os gestores.