Tocantins

Prefeitura de Alvorada atende pedido de Javan Querido e anuncia iluminação da ciclovia

  • Publicado em 22/Mai/2019 às 20h15 ( atualizado às 20h22).



Vereador Javan Querido comemora anúncio da instalação da iluminação feita em 2017. 

Depois de muita espera finalmente a indicação 07/2017 apresentada pelo vereador Javan Querido será atendida pela Prefeitura Municipal de Alvorada, que já anunciou a instalação da iluminação na ciclovia que dá acesso ao Frigorífico Boi Brasil.

A ciclovia foi construída em 2014 pela Prefeitura Municipal de Alvorada em parceria com o Governo do Estado, fica ao lado da TO-373, saída para Araguaçu e foi construída para facilitar a chegada dos funcionários até a sede da empresa.

Diferente do que foi divulgado pela prefeitura, o pedido para a instalação da iluminação partiu primeiro do vereador Javan Querido, em fevereiro de 2017 que também encaminhou ofício ao deputado estadual Nilton Franco solicitando recursos no valor de R$ 100 mil para a implantação da iluminação.



Ao portal www.claudemirbrito.com.br o parlamentar disse que recebeu com muita alegria o anuncio da instalação da iluminação, o que segundo ele, irá ajudar os 500 funcionários que circulam diariamente pela ciclovia. “Esses 500 funcionários que utilizam até bicicletas, muitas vezes no período da noite, e devido ao grande número de veículos que trafegam na TO-373, os mesmos são obrigados a dividir o espaço com outros veículos em razão da ausência da iluminação na ciclovia, aumentando o risco de acidentes”, explicou.

A prefeitura ainda não divulgou a data que irá iniciar a obra.

 


Direção do frigorifico recebe do prefeito Paulo Antonio e vice Terra Seca a notícia sobre a iluminação da Ciclovia. Pedido foi feito em 2017 pelo vereador Javan Querido e dois anos depois é atendido. Foto: Redes Sociais.