Tocantins

Presidente e servidores da Câmara Municipal de Cariri participam de capacitação sobre gestão e técnicas legislativas

  • Publicado em 23/Mai/2019 às 18h05 ( atualizado às 09h26).


PUBLICIDADE






Com o objetivo de aprimorar os trabalhos do Legislativo Municipal, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Cariri do Tocantins, professor Ederson Soares e servidores da Casa de Leis, participam de capacitação em Palmas, sobre “Gestão e Técnicas do Legislativo Municipal”.

O curso, que é oferecido pelo Instituto de Consulta e Gestão Pública (ICOGESP), especialista em consultoria e prestação de serviços técnicos na área de direito público, é ministrado pelo Coach, Milton Mendes Botelho, envolvendo técnicas de aprimoramento na administração pública, com ênfase no poder legislativo municipal.

Para o presidente da Casa, a capacitação é uma oportunidade de qualificar os servidores, para melhor atender as demandas da comunidade. “Nosso objetivo, enquanto presidente da Câmara Municipal de Cariri é trazer qualificação para nossa equipe de servidores e também para os vereadores, com o objetivo de fortalecer o trabalho prestado por essa Casa de Leis, dentro daquilo que é proposto na administração pública. Quem ganha com isso é a população, que recebe um serviço eficiente, com transparência e organização”, destacou o presidente.

Para o procurador, uma gestão que se preocupa com a qualificação dos servidores demonstra a valorização com a gestão pública. “O presidente está de parabéns por investir em qualificação dos servidores da Casa. Isso demonstra a valorização com o serviço público, com a transparência e com a qualidade do serviço que é oferecido à comunidade de Cariri”, avaliou o Diego Avelino.



Além do presidente e do procurador, participaram do curso, a secretária executiva, Rosana Assis, a presidente da comissão de licitação, Derliane Porto e chefe do controle interno, Vanessa Sande.

O curso que teve início ontem, tem carga horária de 16 horas e aconteceu na Capital, sendo finalizado nesta quarta-feira.