Tocantins

Locutor Enzo Oliver se apresenta no rodeio show de Talismã no próximo final de semana

Locutor tocantinense vem sendo chamado para participar de vários eventos na região Norte.

  • Publicado em 23/Mai/2019 às 22h48 ( atualizado às 23h04).



Revelação das arenas da região Norte, Enzo Oliver durante apresentação no rodeio da 30ª Expo Formoso realizada no mês de maio, em Formoso do Araguaia. Foto: SRF

Entrar em uma arena de rodeio com um microfone na mão, diante de milhares de pessoas, à frente de vários touros e cavalos bravos, é um desafio, um dom, uma paixão que nem todos conseguem exercer.

É preciso coragem, é preciso estar preparado. É preciso tempo para conquistar espaço.

Conquistar espaço, estar no rodeio, chegar onde todo locutor quer chegar: Festa do Peão de Barretos, por exemplo, o ponto mais alto da carreira de um locutor.

O jovem locutor tocantinense Enzo Oliver desde 2015 está nessa empreitada de chegar ao topo, mas com humildade e com a certeza que tudo tem a hora certa.

A voz que leva a emoção para as arenas do Norte do pais é tão forte quanto a determinação de conquistar cada vez mais espaço no competitivo mundo dos rodeios.



No próximo final de semana a revelação do rodeio tocantinense vai mostrar para o público presente tudo que apreendeu com Barra Mansa, o tenor das arenas, locutor oficial da festa do peão de Barretos há 37 anos no rodeio show, que será aberto oficialmente amanhã, 23, durante as comemorações do aniversário de emancipação política de Talismã.