Polícia

Quadrilha suspeita de tráfico é presa com drogas e balança de precisão

Prisões aconteceram em Gurupi, no sul do Tocantins. Polícia Militar informou que chegou aos suspeitos após uma denúncia anônima.

  • Publicado em 01/Jun/2019 às 10h01 ( atualizado às 10h02).

Uma quadrilha foi presa em Gurupi, no sul do Tocantins, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos são dois homens, 27 e 29 anos, um adolescente de 17 anos, e uma mulher de 23 anos. Com eles foram encontradas porções de crack e cocaína, além de dinheiro e uma balança de precisão.

A PM informou que o grupo foi preso em uma casa na rua Odilton Pinto Botelho, setor João Lisboa da Cruz. A polícia chegou ao grupo após uma denúncia anônima informar que o local estava funcionando como 'boca de fumo'.

Durante a abordagem, dois suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados. Os outros estavam dentro de casa e tentaram esconder os entorpecentes, mas a droga foi encontrada.

Além da droga, três celulares, duas motocicletas e R$ 2,2 mil foram apreendidos com a quadrilha. Os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a delegacia da cidade.



Drogas, dinheiro, balança de precisão e motocicletas foram apreendidas com o grupo — Foto: Divulgação/Polícia Militar






Fonte: G1TO