Tocantins

Aniversário de Figueirópolis é comemorado em grande estilo; veja os detalhes da festa

Prefeitura celebrou em grande estilo mais um aniversário com uma linda festividade no último final de semana.

  • Publicado em 11/Jun/2019 às 08h31 ( atualizado às 10h55).


Neste último final de semana, a Prefeitura de Figueirópolis realizou diversas atividades e shows musicais em comemoração ao aniversário de 39 anos de emancipação política do município. O prefeito Fernandes Martins preparou uma grande estrutura, com palco, segurança reforçada, e entregou a revigoração da Praça da Matriz, que agora está bem iluminada e arborizada, e com uma placa identificativa com a frase “Eu Amo Figueirópolis".

As comemorações foram abertas oficialmente na sexta-feira, 07, com shows de seguimentos religiosos, com as Bandas Sacramento e Discopraise, envolvendo as comunidades Católica e Evangélica na Praça da Matriz.

No sábado, 08, aconteceu shows com as bandas Sky Love do Forró e Skenta, e a segunda noite de festa contou com a presença de lideranças políticas da região, como o prefeito de Cariri Junior Marajó, secretários municipais e vereadores.



VEJA OS DETALHES DA PROGRAMAÇÃO DO 39º ANIVERSÁRIO DE FIGUEIRÓPOLIS. Imagens: Claudemir Brito e Ascom/Prefeitura/ edição: Clebersom Brito


No domingo, teve a final do campeonato municipal de futebol amador onde a equipe Nova Geração, de Sucupira, venceu a equipe da casa, Logus, pelo placar de 2x1. O prefeito Fernandes Martins entregou para o campeão além dos troféus e medalhas, um cheque no valor de R$ 1,5 mil, e a equipe Logus recebeu um cheque no valor de R$ 1 mil.



Prefeito Fernandes Martins entregou a revitalização da Praça da Matriz e destacou avanços que ocorreram em todas as áreas da gestão. Foto: Ascom/Prefeitura.





Para finalizar a programação festiva, a prefeitura ofereceu no salão paroquial da cidade, um churrasco dançante animado pelo grupo de pagode, ItiMalia.

Ao portal www.claudemirbrito.com.br o prefeito Fernandes Martins agradeceu o apoio dos parceiros e a presença em peso da comunidade nos três dias de festa e destacou os alguns benefícios que sua gestão trouxe para Figueirópolis.