Tocantins

Homem fica preso às ferragens e morre após acidente entre carro e carreta na BR-153

PRF informou que acidente envolveu carro de passeio e carreta. Caso foi registrado entre Miranorte e Barrolândia, região central do estado.

  • Publicado em 05/Jul/2019 às 08h58 ( atualizado às 09h04).

Domasio Domingos Rodrigues morreu nesta quinta-feira (4) em um acidente de trânsito na BR-153, entre Miranorte e Barrolândia, na região central do Tocantins. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo dele ficou preso às ferragens após o veículo capotar. Uma passageira ficou ferida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um carro de passeio e uma carreta, mas a causa da colisão não foi informada. O impacto fez com que o carro pequeno capotasse e saísse da pista. O veículo ficou completamente destruído.

Os bombeiros de Paraíso do Tocantins foram chamados para atender a ocorrência, mas ao chegar no local, Rodrigues, que dirigia o carro, já estava sem vida. Ele ficou preso às ferragens e foi retirado após parte do veículo ser cortado com equipamentos.

Uma passageira que estava no mesmo carro teve ferimentos, foi socorrida e levada a uma unidade de saúde por motoristas que passavam no local.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Já o motorista da carreta, que não ficou ferido, foi encaminhado para uma delegacia.



Corpo de homem foi retirado das ferragens — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros




Acidente aconteceu na BR-153 — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros





Fonte G1TO