Polícia

Desmanche de motos roubadas é encontrado em Palmas e dois homens são presos em flagrante

Uma moto e diversas peças de outros veículos foram recuperados pelos policiais. Desmanche ficava no Taquari, na região sul de Palmas.

  • Publicado em 05/Jul/2019 às 14h29 ( atualizado às 14h34).

Um desmanche de motos roubadas foi descoberto pela Polícia Militar no Jardim Taquari, na região sul de Palmas. Dois homens foram presos em flagrante. Uma motocicleta e várias peças de veículos foram recuperadas pelos militares.

A PM chegou ao local nesta quinta-feira (4) após denúncias de que no endereço havia várias peças de moto. Um suspeito foi detido no local e confessou que os veículos eram produtos do crime. Ele também informou onde tinha dispensado outros chassis de motocicletas desmontadas.

Os militares seguiram para uma área verde no setor Flamboyant, onde encontraram o chassi de duas motocicletas, com as placas QKB 2076 e MWO 1934. Em um terceiro local, também no Taquari, foi apreendida uma moto que estava sendo desmontadas por outro suspeito e mais peças de outros veículos.

Todo o material foi recolhido e apresentado junto com os criminosos na Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de veículos Automotores (DERFRVA).

O comando do 6º batalhão informou que somente no mês de maio de 2019 foram recuperados 21 veículos roubados ou furtados. Além disso, explicou que as pessoas podem consultar as placas de qualquer veículo em atitude suspeita por meio do aplicativo Sinesp Cidadão e se houver registro de furto ou roubo devem chamar a PM.




Peças de motos também foram apreendidas — Foto: PM/Divulgação


Fonte: G1 TO