Polícia

Após denúncia de tentativa de assalto, homem é preso em Porangatu

O homem de São Miguel do Araguaia, com diversas passagens pela polícia, teria vindo para Porangatu com o intuito de realizar um assalto.

  • Publicado em 08/Jul/2019 às 14h47 ( atualizado às 15h00).

Um homem foi preso na tarde da última segunda-feira (24) em Porangatu, Goiás, após ser flagrado com um aparelho celular roubado. De posse da informação de que um homem da cidade de São Miguel do Araguaia, com diversas passagens pela polícia, teria vindo para Porangatu com o intuito de realizar um assalto, a equipe do GPT Motos do 3º BPM deslocou até o Setor Marlene Vaz, onde conseguiu identificar e abordar o suspeito.

Durante a busca pessoal os policiais localizaram com o abordado um aparelho celular roubado no dia 21/06. Questionado sobre a procedência do celular, o indivíduo confessou que havia roubado de uma homem, que a intenção seria roubar os 30 mil que a vítima havia recebido da venda de um lote, porém como no momento da ação criminosa ele não encontrou o dinheiro acabou levando o celular e documentos da vítima.

Diante dos fatos, o suspeito que já possuí antecedentes criminais por furto, dano e desacato, foi conduzido para a Delegacia, ficando a disposição da Justiça para cumprimento da pena.



 Fonte: 3° BPM