Polícia

Caminhão tomba e motorista fica preso às ferragens, em Porangatu

A corporação também relatou que o caminhão seguia viagem com destino à Novo Planalto A corporação também relatou que o caminhão seguia viagem com destino à Novo Planalto

  • Publicado em 09/Ago/2019 às 16h22 ( atualizado às 16h25).

Um homem ficou preso às ferragens após um acidente com o caminhão que dirigia na GO-244, nesta sexta-feira (09/08), em Porangatu, Região Norte do Estado de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), o caminhão estava carregado com farelo e não esparramou pela mesmo após tombar na pista.

A corporação informou ainda que após fazer o resgaste do homem que não foi identificado ele não estava com plenas faculdade mentais e não soube dizer o que teria provocado o acidente, em seguida, após ser resgatado, o Corpo de Bombeiros encaminhou para Hospital Municipal de Porangatu, onde a vítima ficou sob os cuidados da equipe médica.

Ainda segundo os bombeiros, o homem não apresentava ferimentos externos, apenas ferimentos internos. Além disso, a corporação também relatou que o caminhão seguia viagem com destino à Novo Planalto, Região Noroeste do Estado de Goiás.




Fonte: https://www.dm.com.br/