Tocantins

Desligamentos programados para manutenção na rede elétrica serão realizados em 35 cidades do Tocantins

Serviços começaram no fim de semana e seguem até a próxima sexta-feira (16). Segundo a concessionária de energia, os clientes serão avisados por vários canais.

  • Publicado em 12/Ago/2019 às 20h57 ( atualizado às 20h59).

Diversas localidades em 35 cidades estão incluídas no cronograma para receber obras de manutenção na rede elétrica nos próximos dias. O serviço começou neste final de semana em seis cidades e segue até a próxima sexta-feira (16).

Conforme a concessionária de energia será feita ampliação da rede, instalação de equipamentos mais modernos, substituição de postes e podas de árvores.

De acordo com a Energisa, os clientes serão avisados dos desligamentos por meio de SMS, carro de som e carta. Os moradores também podem consultar o período que vão ficar sem energia no site e aplicativo da empresa, ou pelo telefone 0800 721 3330.

Durante esta semana haverá desligamento programado em Guaraí, Gurupi, Sítio Novo do Tocantins, Porto Alegre do Tocantins, Almas, Miracema do Tocantins, Nazaré, Luzinópolis, Tocantinópolis, Pindorama do Tocantins, Colméia, Goianorte, Taguatinga, Ponte Alta Tocantins, Palmas, Goiatins, Paraíso do Tocantins, Cristalândia, Filadélfia, Palmeirópolis, Santa Rosa do Tocantins, Paraná, Peixe, Monte do Carmo, Campos Lindos, Itacajá, Santa Maria do Tocantins, Itapiratins, Buriti do Tocantins, Araguaçu, e Cachoeirinha.

No fim de semana os serviços de manutenção foram realizados em Axixá do Tocantins, Arraias, São Sebastião do Tocantins, Natividade, Sítio Novo e Augustinópolis.


Técnicos da Energisa fazendo manutenção na rede elétrica do Jalapão — Foto: Energisa/Divulgação





FonteG1TO