Tocantins

Presidente Nei China entrega obras de reforma, acessibilidade e ampliação da Câmara de vereadores de Alvorada

A Câmara de Alvorada também passou a contar com um veículo 0 KM.

  • Publicado em 14/Set/2019 às 15h54 ( atualizado às 16h32).



Prestigiados por lideranças políticas e comunidade, vereadores e demais convidados reinauguram sede do legislativo alvoradense. Foto: Claudemir Brito

O vereador presidente, Ney China, entregou oficialmente obras de reformas, acessibilidade e ampliação da Câmara de Vereadores de Alvorada que também recebeu um veículo 0KM na noite de ontem, 13.

A nova sede conta com um plenário ampliado, local para arquivo de documentação da Casa de Leis, sala de presidência, uma nova sala da secretária, ampliação dos gabinetes, banheiros adaptados, computadores novos, e também foi feita a climatização.



A ideia de construir um prédio da Câmara surgiu da necessidade de ter um espaço adequado, já que o local onde funcionava não comportava mais os funcionários nem os vereadores, que não tinham espaço para atender a população. O antigo plenário tinha capacidade somente para poucas pessoas.
vereador Ney China foi possível essas melhorias se tornarem realidade.



Estiveram presentes no evento, o prefeito de Alvorada, Paulo Antonio, o prefeito de Talismã, Diogo Borges, e o seu vice, professor Adão, o suplente de deputado estadual e secretario de Saúde de Gurupi, Gutierrez Torquato, o vereador de Gurupi, André Caixeta, vereadores, secretários municipais, entre outros convidados. 



Presidente Ney China faz gestão modelo e transforma imagem do legislativo municipal de Alvorada. Sede foi reinaugurada e entregue à comunidade.



Veículo novo foi apresentado à população. Câmara de Alvorada tem agora uma das sedes mais modernas do Estado.




Responsável por transformar a imagem do legislativo de Alvorada, o vereador Ney China destaca o apoio dos demais vereadores para o sucesso da sua gestão.