Tocantins

Produtor musical maltrata convidados em camarim do cantor Leonardo

Membro da comissão organizadora teve que interferir depois que produtor começou a humilhar convidados na porta do camarim do cantor Leonardo, em Cariri do Tocantins, na noite de ontem, 14.

  • Publicado em 15/Set/2019 às 17h10 ( atualizado às 20h00).



Homem que aparece na porta do camarim do cantor Leonardo durante show na Agrosoja seria o produtor musical Adriano Boto, que bateu boca com convidados do anfitrião do evento, o prefeito Junior Marajó. Foto: Claudemir Brito


Ser famoso e ter uma legião de fãs é o sonho de muita gente. Porém, nem tudo são flores. A falta de privacidade é o que mais irrita os artistas que não conseguem sair na rua sem ser abordado por fãs querendo fotos ou autógrafos, mas não são todos que tem calma e humildade o suficiente para contornar a situação.

Não muito diferente do caso que vamos narrar, o bem humorado e gentil, cantor sertanejo Leonardo recebeu em seu camarim momentos antes do seu show acontecer na Agrosoja, festa realizada em Cariri do Tocantins, sul do Estado, alguns fãs, lideranças politicas, e representantes de veiculos de comunicação da região sul, que acompanhavam o anfritrião da festa, o prefeito Júnior Marajó.

Na porta do Camarim, responsável por receber os convidados do contratante, no caso a prefeitura, a gentileza e o carisma do cantor Leonardo não serviu de exemplo para um dos seus funcionários, identificado pela reportagem como sendo o produtor musical Adriano Boto, que chegou até a barrar um deputado federal convidado especial do evento, e alguns outros convidados que estavam na parte reservada que dá acesso ao camarim. Somente com a interferência de uma servidora da prefeitura, contratante do show, é que alguns convidados conseguiram entrar para cumprimentar o cantor Leonardo.

Mesmo com a presença de uma representante da organização da festa, o produtor Adriano Boto continuou sendo indiferente e extremamente grosseiro com os convidados, bateu boca, e ao ser questionado sobre suas grosserias, impediu que alguns convidados entrassem no Camarim. “Agora não deixo você entrar”, disse a uma convidada indignada com o tratamento recebido de Adriano Boto.




Com o tumulto, Leonardo  chegou a dizer que iria atender todas as pessoas que o aguardavam do lado de fora, antes de subir ao palco, mas o produtor trancou a porta e pediu que os convidados do prefeito se retirassem. Minutos depois, começou a liberar a entrada para alguns políticos, fotografos e membros da organização do evento.

Se Adriano Boto realmente é produtor musical do cantor Leonardo, e é acostumado a maltratar fãs e convidados em porta de camarim, sua antipatia deve ser levada em conta pelos futuros contratantes.

O site tentou entrar em contato com a empresa do cantor Leonardo, a Talismã Administradora de Shows e Editora Musical Ltda, mas até o momento não tivemos resposta.

 



Público lota show do cantor Leonardo no último dia da Agrosoja, em Cariri do Tocantins. Imagens: Claudemir Brito