Polícia

Casal é preso em Porangatu por tráfico de drogas

Na sacola que a mulher trazia escondida, foram encontradas 04 porções de cocaína e 01 balança de precisão.

  • Publicado em 28/Set/2019 às 11h32 ( atualizado às 11h40).

Um casal foi preso em flagrante na noite desta última terça-feira (24) quando saíam para comercializar entorpecentes pela cidade de Porangatu (GO). O homem e a mulher, que são casados, foram abordados no Setor Leste, quando deslocavam em um ciclomotor Traxx, de cor vermelha, sem placa e com o chassi apagado.

Durante a abordagem da equipe do GPT Motos do 3º BPM , os policiais localizaram com o condutor a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais), porém percebendo o nervosismo da mulher, a equipe determinou que ela retirasse o volume que trazia próximo da cintura. Na sacola que a mulher trazia escondida, foram encontradas 04 porções de cocaína e 01 balança de precisão.

Questionados sobre a droga, o casal informou que comercializava a droga para um traficante. Ainda na residência dos abordados os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira de calibre 22, com 03 munições. Foi dada voz de prisão ao casal que foi conduzido para a Delegacia, juntamente com todo material e veículo apreendido.



Fonte: 3° BPM