Polícia

PM apreende maconha e detém suspeitos em Gurupi

Ao todo foram apreendidas mais de 20 porções de maconha, além de dinheiro e celulares.

  • Publicado em 01/Out/2019 às 12h45 ( atualizado às 12h47).

No último final de semana, em ocorrências distintas, três indivíduos foram detidos pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) por tráfico de entorpecente, em Gurupi. Ao todo foram apreendidas mais de 20 porções de maconha, além de dinheiro e celulares.

O primeiro fato aconteceu na tarde de sexta-feira, 27, no setor Jardim Servilha, quando após uma denúncia anônima os policiais localizaram duas porções média e uma pequena de maconha. A droga estava escondida na parte externa da residência, dentro de um balde. No momento da abordagem havia apenas uma testemunha, o responsável pela droga foi encontrado posteriormente nas proximidades do imóvel. O suspeito estava com um celular e R$ 302,00 reais.

Na manhã do dia seguinte, uma equipe de monitoramento de presos que cumpre pena em regime domiciliar, não encontrou um dos reeducando que fiscaliza. Diante das circunstâncias os policiais militares suspeitaram que o infrator estivesse num local onde há diversas denúncias de tráfico de drogas.

Ao chegarem ao endereço o reeducando foi encontrado em uma casa, na companhia de outro indivíduo. Na revista realizada no interior da residência foram encontradas 20 porções de maconha, cinco celulares e R$ 215,00 reais.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes juntamente com a droga e demais materiais apreendidos. Fonte: PM TO