Política

Vereadora Jackeline não estaria satisfeita em ser terceira opção da base governista

  • Publicado em 06/Nov/2019 às 09h26 ( atualizado às 09h47).



Parlamentar espera receber o apoio do prefeito Fernandes Martins, mas Mateus Pelizari e o vice-prefeito Antonio Serve Lar estariam em vantagem nessa disputa interna. 

A foto onde a vereadora Jackeline Santos, aparece ao lado de lideranças ligadas à oposição em Figueirópolis provocou alvoroço nos bastidores. A parlamentar é um dos três nomes que esperam conquistar o apoio do prefeito Fernandes Martins para disputar as eleições de 2020.

Segundo fonte, Mateus Pelizari e o vice-prefeito Antônio Serve Lar estão com a mesmas intenções, de buscar o apoio do prefeito e disputar as eleições do próximo ano, e ambos estariam em vantagem nessa corrida. Vale lembrar que o prefeito Fernandes Martins evita falar em sucessão, e até agora não manifestou ter preferência por nomes da sua base.

O fato de ser a terceira opção da base governista não estaria agradando a vereadora que depois da foto com membros da oposição e da repercussão divulgou nota reafirmando não cogitar romper com o grupo do prefeito Fernandes Martins, e manifestou sua intenção de sair candidata a prefeita em 2020. “É o vai e vem já previsto. Ainda acontecerão muitas mudanças. Coisas da política”, finalizou nossa fonte.