Tocantins

Vereadora Jakeline diz que nunca cogitou romper "aliança vitoriosa" com Fernandes Martins após foto causar polêmica

  • Publicado em 06/Nov/2019 às 18h41 ( atualizado às 19h49).



A vereadora de Figueirópolis, Jakeline dos Santos, divulgou nota afirmando não ter participado de reunião política com lideres da oposição no último domingo, 03, e negou não fazer mais parte do grupo de apoio ao prefeito Fernandes Martins.

"Quanto a foto que circula nas redes sociais esclareço que em nenhum momento se realizou reunião política. Estive em um almoço na casa do vereador Pinto dos Reis, a convite do mesmo, mas nada com cunho político. Quanto a informação de que seria uma reunião da oposição ao prefeito Fernandes Martins e seu grupo, rechaço esta informação, haja vista eu ser da base aliada do prefeito desde quando ainda éramos candidatos em 2012, e que em nenhum momento cogitei romper esta aliança vitoriosa que fez de mim a vereadora mais votada por dois mandatos, e ele prefeito também dois mandatos”, diz trecho da nota.

Ainda segundo a nota, a vereadora esclareceu que dentro do seu grupo político, ela busca ser candidata a prefeita no próximo pleito, sempre buscando apoio de pessoas que hoje não estão fazendo parte da base governista, mas que convém agregá-los”, finalizou.

Entenda: http://www.claudemirbrito.com.br/noticia-14289-vereadora-jackeline-n-o-estaria-satisfeita-em-ser-terceira-op-o-da-base-governista