Goiás

Márcio Luis diz que “mangueira tucana não dá mais frutos e tronco está podre”

Pré-candidato se manifestou contrário nas redes sociais sobre a situação politica favorável do prefeito Pedro Fernandes em matéria publicada pelo portal.

  • Publicado em 26/Nov/2019 às 19h23 ( atualizado às 19h56).

Minutos após a divulgação da análise sobre o atual cenário politico em Porangatu, o pré-candidato a prefeito Márcio Luis da Silva, parece que mudou de ideia e resolveu endurecer o tom contra um dos grupos politicos que polarizam na cidade há anos. Recentemente, a imprensa goiana informou que o pré-candidato iria se preocupar com uma campanha propositiva e sem ataques.

Márcio Luis insinuou que não pretende subir na “mangueira tucana”, pois segundo ele, a mesma não dá frutos, o tronco está podre e pode levar abaixo não só quem sobe nela, mas também quem embaixo fica”.

O advogado disse também, que pretende plantar novas árvores, inclusive mangueiras, mas de maneira coletiva, com novas ideias e um novo formato. “Vamos sim fazer o novo, promover mudanças, mas com a responsabilidade, criatividade e urgência que o nosso povo precisa”, disse.


Texto na íntegra:

Amigo Claudemir, sempre lisonjeado quando lembram do meu nome.

Não pretendo subir nessa mangueira, porque de longe se vê que não dá mais frutos, o tronco está podre e pode levar abaixo não só quem nela sobe, como também quem embaixo fica (alguns enganados por uma imprensa que faz a narrativa conforme a conveniência de um contrato assinado).

Vamos sim plantar novas árvores, inclusive mangueiras, mas de maneira coletiva, com novas ideias e um novo formato.


Um forte abraço e parabéns pelo trabalho.

Márcio Luís

 
Entenda:

Análise: Foto na Mangueira ilustra atual cenário político em Porangatu