Polícia

Jovem morre após colidir carro contra árvore na BR-153, em Porangatu

De acordo com a PRF, o jovem tinha apenas dois meses que estava habilitado. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local

  • Publicado em 02/Dez/2019 às 20h33 ( atualizado às 20h35).

Um jovem, de 18 anos, morreu após o veículo que estava sair da pista e colidir contra uma árvore. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), na BR-153, em Porangatu, no Norte do estado. Ele tinha apenas dois meses que estava habilitado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem estava numa caminhonete GM D-20 junto com o outro passageiro, que ficou ferido. Antes de ser socorrido, ele informou que, provavelmente, um dos pneus do veículo estourou e provocou o acidente.

Com o impacto, a vítima ficou presas às ferragens e morreu no local. O passageiro foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade.

A vítima trabalhava como mecânico de motos e viajava a serviço. Ele saiu de São Geraldo (PA) e seguia para o município goiano de Rio Verde. Com o impacto, diversas peças de motos e ferramentas de trabalho ficaram espalhadas pela rodovia.


Jovem morre após colidir carro contra árvore na BR -153, em Porangatu (Foto: Divulgação/PRF)





Fonte EmaisGoiás