Close Menu
Claudemir BritoClaudemir Brito
  • Home
  • Geral
  • Tocantins
  • Goiás
  • Cidades
  • Plantão 190
  • Política
  • Bastidores
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Facebook X (Twitter) WhatsApp
Claudemir BritoClaudemir Brito
domingo, 19 abril / 2026
  • Home
  • Geral
  • Tocantins
  • Goiás
  • Cidades
  • Plantão 190
  • Política
  • Bastidores
Claudemir BritoClaudemir Brito
Início » Oficina Ortopédica Itinerante do Crer chega a Iporá
Goiás

Oficina Ortopédica Itinerante do Crer chega a Iporá

RedaçãoBy Redação14 de março de 2025
WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Email Telegram
Oficina Ortopédica Itinerante do Crer chega a Iporá

Oficina Ortopédica Itinerante do Crer chega a Iporá para levar atendimento gratuito (Foto: Juliana Saran/ Agir)

A Oficina Ortopédica Itinerante do Crer (Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo) estará em Iporá, no Serviço de Reabilitação Dr. Júlio da Costa (SER), de 17 a 21 de março, levando atendimento ortopédico especializado para pacientes do interior do estado.

De acordo com o supervisor da Oficina Ortopédica Itinerante do Crer, Rodrigo Silveira Campos, a ação ocorrerá em duas etapas.

“Nesta primeira visita, nossa equipe realizará a avaliação e triagem dos pacientes encaminhados pela Regional de Saúde Oeste I. Após 90 dias, retornaremos para a entrega dos dispositivos ortopédicos”, explica.

Oficina Ortopédica Itinerante do Crer

Rodrigo reforça que todo o atendimento é gratuito, sendo custeado pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

“Esse trabalho é realizado pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), por meio do Crer, em parceria com a Regional de Saúde Oeste I e as secretarias municipais de saúde da região, garantindo assistência ortopédica à população goiana”, destaca.

O que levar para o atendimento

Os pacientes já agendados devem comparecer ao Serviço de Reabilitação Dr. Júlio da Costa, localizado na Rua São José, n° 11, Centro – Iporá, levando os seguintes documentos (cópias): Cartão do SUS, comprovante de endereço, carteira de identidade e CPF, encaminhamento médico ou fisioterapêutico com a prescrição da órtese ou prótese.

Serviço

Onde: SER – Serviço de Reabilitação Dr. Júlio da Costa
Endereço: Rua São José, n° 11, Centro – Iporá/GO, CEP: 76200-000Data: 17 a 21 de março
Horários de atendimento:
17/03 – 13h às 17h
18, 19 e 20/03 – 8h às 12h | 13h às 17h
21/03 – 8h às 12h

Fonte: Agência Cora Coralina de Notícias

Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
Previous ArticleGovernador Wanderlei Barbosa assina convênio para implantação do Programa de Microcrédito Produtivo Orientado no Tocantins
Next Article Governo amplia programa GovTech e fortalece inovação no setor público

Leia Também

Entre fogo amigo e disputa por votos, Bruno Peixoto vê Porangatu ficar mais indigesta

17 de abril de 2026 Goiás

Prestigiado pelo Palácio das Esmeraldas, Dioclécio fortalece grupo, esvazia oposição e amplia força política em Bonópolis-GO

15 de abril de 2026 Goiás

Vaquejada dos Amigos promete agitar Bonópolis com emoção e prêmio de R$ 5 mil

9 de abril de 2026 Goiás
Últimas Notícias

Apoio de Flávio Cristo Rei a Eduardo Fortes marca virada política em Talismã

By Claudemir Brito17 de abril de 20262 Mins Read

Entre fogo amigo e disputa por votos, Bruno Peixoto vê Porangatu ficar mais indigesta

17 de abril de 2026

De cidade em cidade: Eduardo Fortes inicia agenda ‘Fortes na Base’ na Região Sul do Tocantins

16 de abril de 2026

Ao lado de Amélio e Alexandre, Vicentinho garante que trabalhará por “ações verdadeiras de gestão” em prol dos produtores

16 de abril de 2026

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

© 2026 Claudemir Brito | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5
  • Home
  • Geral
  • Tocantins
  • Goiás
  • Cidades
  • Plantão 190
  • Política
  • Bastidores

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.