Close Menu
Claudemir BritoClaudemir Brito
  • Home
  • Geral
  • Tocantins
  • Goiás
  • Cidades
  • Plantão 190
  • Política
  • Bastidores
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Facebook X (Twitter) WhatsApp
Claudemir BritoClaudemir Brito
sábado, 18 abril / 2026
  • Home
  • Geral
  • Tocantins
  • Goiás
  • Cidades
  • Plantão 190
  • Política
  • Bastidores
Claudemir BritoClaudemir Brito
Início » Agenda do governador para esta segunda-feira
Goiás

Agenda do governador para esta segunda-feira

RedaçãoBy Redação17 de novembro de 2024
WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Email Telegram
Agenda do governador para esta segunda-feira

Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda na capital nesta segunda-feira (18/11). Ele ministra palestra no CoopsParty Summit Goiás 2024, às 9h, no Centro de Convenções da PUC-Goiás, logo em seguida, às 11h, ele participa do Conecta Prefeitos, na sede da Asmego (Foto: Secom-GO)

O governador Ronaldo Caiado ministra palestra nesta segunda-feira (18/11), às 9 horas, no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás), localizado na Avenida Engler, 507, no Jardim Mariliza, em Goiânia, durante o CoopsParty Summit Goiás 2024.

Com a participação de mais de 50 palestrantes, o objetivo do evento é promover a inovação do cooperativismo goiano. A expectativa é receber mais de mil pessoas.

Na sequência, às 11 horas, o governador participa da edição especial do Conecta Prefeitos, na sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), localizada Rua 72, 192, no Jardim Goiás, em Goiânia.

Promovido pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (Goinfra) e pela Agência Goiana de Habitação (Agehab), com apoio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SIC-GO), o evento é destinado aos prefeitos eleitos nos 246 municípios goianos e suas assessorias técnicas.

Serviço

Assunto: Agenda do Governador Ronaldo Caiado
Quando: Segunda-feira (18/11)

Programação

9h: palestra no CoopsParty Summit Goiás
Onde: Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) – Câmpus II, Avenida Engler, 507 – Jardim Mariliza, Goiânia – GO.

11h: Conecta Prefeitos
Onde: Sede da Asmego – Rua 72, n° 192 – Jardim Goiás, Goiânia – GO.

Fonte: Agência Cora Coralina de Notícias

Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
Previous ArticleVila Cora Coralina abre mostra “Arte Africana: Máscaras e Esculturas”
Next Article Reeleita, prefeita Josi Nunes enfrentará o desafio de equilibrar promessas e alianças políticas em 2025

Leia Também

Entre fogo amigo e disputa por votos, Bruno Peixoto vê Porangatu ficar mais indigesta

17 de abril de 2026 Goiás

Prestigiado pelo Palácio das Esmeraldas, Dioclécio fortalece grupo, esvazia oposição e amplia força política em Bonópolis-GO

15 de abril de 2026 Goiás

Vaquejada dos Amigos promete agitar Bonópolis com emoção e prêmio de R$ 5 mil

9 de abril de 2026 Goiás
Últimas Notícias

Apoio de Flávio Cristo Rei a Eduardo Fortes marca virada política em Talismã

By Claudemir Brito17 de abril de 20262 Mins Read

Entre fogo amigo e disputa por votos, Bruno Peixoto vê Porangatu ficar mais indigesta

17 de abril de 2026

De cidade em cidade: Eduardo Fortes inicia agenda ‘Fortes na Base’ na Região Sul do Tocantins

16 de abril de 2026

Ao lado de Amélio e Alexandre, Vicentinho garante que trabalhará por “ações verdadeiras de gestão” em prol dos produtores

16 de abril de 2026

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

© 2026 Claudemir Brito | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5
  • Home
  • Geral
  • Tocantins
  • Goiás
  • Cidades
  • Plantão 190
  • Política
  • Bastidores

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.