O vereador Durão, alvo de controvérsias após ser acusado de fazer um discurso machista e misógino durante sua participação na tribuna da Câmara Municipal, enviou uma nota ao site CB para rebater as acusações que repercutiram muito em Porangatu-GO. O político refutou veementemente as alegações, esclarecendo que suas palavras foram mal interpretadas.
Na nota, Durão alegou que sua intenção não era menosprezar as mulheres, mas sim destacar a suposta influência do esposo da prefeita Vanuza Valadares, o ex-Prefeito Eronildo Valadares, na administração municipal de Porangatu.
O Vereador disse que sua fala foi distorcida em alguns meios de comunicação e redes sociais, insinuando que ele teria proferido um discurso machista. Chegou a enviar o vídeo na integra do seu discurso: Veja:
Na nota Durão enfatizou que sempre defendeu a igualdade de direitos entre todos os gêneros e nunca endossou qualquer manifestação discriminatória.
Diante da polêmica, resta aguardar como a opinião pública e os órgãos competentes irão lidar com o esclarecimento prestado pelo Vereador Durão, em busca da verdade e do entendimento sobre o episódio que gerou controvérsias em Porangatu. O site CB permanece atento aos desdobramentos dessa história.
Veja a nota na íntegra:
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Portal de Notícias no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.