Recursos federais vão reforçar a área da saúde, permitindo que a prefeitura utilize verba própria para eventos e construção de nova delegacia.
Uruaçu (GO) – O ex-prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro, e o deputado federal José Nelto (UNIÃO) anunciaram nesta terça-feira (14) a liberação de R$ 800 mil em recursos federais destinados à área da saúde do município. O comunicado foi feito durante entrevista conjunta às rádios Popi FM e Uruaçu FM.
Segundo os representantes, a verba permitirá que a prefeitura invista diretamente na saúde pública, desafogando o orçamento municipal. Com isso, o município poderá direcionar recursos próprios para a realização da tradicional Cavalgada de Sant’Ana, para a FICTUR (Feira de Indústria, Comércio e Turismo de Uruaçu), além de iniciar as obras da nova Delegacia Regional da Polícia Civil.

Valmir Pedro destacou o empenho político e o trabalho em parceria com o deputado José Nelto para garantir a destinação do recurso. A expectativa é de que os repasses sejam realizados nos próximos dias, com aplicação imediata pela prefeitura.





