O projeto apresentado pelo vereador de oposição, Fusquinha, para homenagear influenciadores digitais de Porangatu está causando polêmica. A lista inicial publicada nas redes sociais deixou de incluir alguns nomes em evidência, o que gerou muitas críticas.
A ausência da influenciadora considerada um das mais em evidência na atualidade com quase 10 milhões de visualizações em uma única postagem, Shalilinha, do Wesley Leal da página “Enquanto Isso em Porangatu” e do humorista Joaquim do Brejo, além da jornalista influenciadora Sheilismar Ribeiro, levantou questionamentos sobre os critérios adotados pelo gabinete do vereador para compor a lista final dos homenageados com a moção de aplausos.
O assessor do vereador Fusquinha afirmou que existe diferença entre influenciadores digitais e páginas de notícias, humor ou de jornalistas.
Na postagem no Instagram, houve uma enxurrada de questionamentos sobre a indicação desses influenciadores. Alguns internautas associaram a ausência deles a uma possível retaliação política, já que alguns desses nomes esquecidos são apoiadores da prefeita Vanuza Valaderes.
Um assessor do vereador Fusquinha comentou que irão reverter a injustiça de não indicar a influenciadora Shailinha e afirmou que irá refazer o erro. Essa situação certamente coloca o vereador em uma saia justa, com a pressão da opinião pública e a necessidade de tomar uma decisão sensata e transparente.
Acompanhe a polêmica:
Ver essa foto no Instagram
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Portal de Notícias no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.