Da redação
Quem vive em Porangatu sabe melhor que ninguém que, nos últimos três anos, muita coisa positiva aconteceu em todas as áreas da gestão municipal. Claro, assim como em outras cidades do país, ainda há muito a ser melhorado. No entanto, já sentimos essas mudanças e isso nos dá esperança de que mais coisas boas virão.
Na infraestrutura, por exemplo, a antiga malha asfáltica das ruas e avenidas de Porangatu não escapava dos estragos durante o período das chuvas, nem mesmo no centro. Atualmente, os serviços de recapeamento têm reduzido significativamente os prejuízos e transtornos para motoristas e pedestres. As parcerias com deputados e o governador também têm rendido bons frutos para Porangatu, principalmente na área da educação. Só esta semana, foram anunciados mais de R$ 7 milhões de reais em investimentos nas unidades escolares.
No entanto, parece que todas essas conquistas passam despercebidas pelos olhos de alguns vereadores de Porangatu. Hoje, na página oficial da prefeitura, um dos vereadores mais críticos da gestão municipal afirmou que ainda faltam seis meses para a prefeitura “arrumar a casa”.
Ao dizer “arrumar a casa”, o vereador insinua que nada foi feito? Ou que existe desordem?. Será que esse discurso realmente condiz com a postura de um parlamentar isento? Será que ele colocou vendas nos olhos para não reconhecer o que foi feito de bom? Ou será que só vale criticar?
É fundamental que o trabalho realizado seja reconhecido e que as críticas sejam construtivas, visando o bem da comunidade como um todo. Porangatu tem avançado e, com a colaboração de todos, pode avançar ainda mais.
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Portal de Notícias no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.