O empresário e pescador esportivo Nivanaldo Jayro Diniz Lima, natural de Porangatu (GO), voltou a mostrar habilidade nas águas do Araguaia e repetiu mais um grande feito na pesca esportiva: a captura de verdadeiros gigantes na região de Luís Alves.
A pescaria aconteceu no dia 15 de maio de 2026, com a Equipe Rancho Diniz, sempre acompanhado por guias experientes que conhecem bem os melhores pontos do rio. Desta vez, a aventura contou com o apoio do guia Adair, peça fundamental para conduzir a equipe em busca dos grandes peixes.
E o resultado não decepcionou. A pescaria rendeu tambaquis gigantes e belas capturas de pirararas, espécies que exigem técnica, paciência e equipamento reforçado. Para enfrentar a força dos brutos do Araguaia, Nivanaldo utilizou vara de 60 libras e carretilha preparada para grandes disputas.

Nivanaldo Jayro Diniz Lima se tornou um dos principais nomes da pesca esportiva em Goiás.
Apaixonado pela pesca esportiva, o porangatuense segue colecionando histórias, imagens impressionantes e momentos de adrenalina nas águas do Araguaia. Cada captura reforça não apenas sua experiência como pescador, mas também a riqueza natural de uma das regiões mais encantadoras do Brasil.
No fim, Nivanaldo provou mais uma vez que, quando o assunto é pescaria no Araguaia, o peixe pode ser grande, mas a coragem do pescador também acompanha o tamanho do desafio.




