A prefeita de Porangatu e candidata à reeleição, Vanuza Valadares, desmentiu as acusações de que seu grupo político teria sido responsável pela transferência do tenente-coronel Evando Polidório pela Polícia Militar. Em um comunicado, Vanuza classificou as informações que circulam nas redes sociais como “inverídicas” e destacou o respeito da administração municipal pelo trabalho realizado pelo coronel na cidade.
“Essas notícias que estão circulando nas redes sociais são inverídicas, até porque a gente tem o maior respeito pelo trabalho que o coronel desenvolveu na nossa cidade e a gente percebe o quanto ele é querido aqui”, afirmou a prefeita, negando qualquer envolvimento da administração municipal na transferência de Polidório.
Vanuza Valadares também fez questão de ressaltar que a Prefeitura de Porangatu sempre esteve à disposição para colaborar com a Polícia Militar. “Quero deixar bem claro que a prefeitura não tem nada a ver com essa transferência e reafirmar nossa admiração pelo trabalho que o tenente-coronel fez na nossa cidade. Sempre que ele precisou da prefeitura, ela estava de portas abertas para ajudar a solucionar os problemas da nossa cidade”, acrescentou.
Além disso, a prefeita manifestou seu desejo de que o oficial possa retornar ao comando na cidade no futuro, destacando a importância do trabalho de Polidório e o respeito que ele conquistou na comunidade. “A gente espera que um dia ele possa, sim, voltar, porque nós sentimos muita falta dele. Será bem-vindo, sempre”, concluiu Vanuza.
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Portal de Notícias no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.