Política

Cesinha anuncia pré-candidatura a prefeito em Peixe

  • Publicado em 24/Jan/2020 às 21h27 ( atualizado às 21h39).



Cesinha foi candidato a prefeito nas eleições de 2016 pelo PSD, sendo o segundo mais votado. 

O agricultor, Augusto Cezar Pereira dos Santos, (Cesinha), anunciou que é pré-candidato a prefeito em Peixe, pelo MDB, e listou nomes de lideranças locais que já declararam apoio ao seu projeto.

“Sou pré-candidato pelo partido MDB, apoiado pelo presidente estadual Deputado Nilton Franco e a Deputada Federal Dulce Miranda. No município já contamos com a garantia da palavra de apoio dos vereadores Aier Ribeiro, presidente da Câmara Municipal, Clerismar Sena, ex-presidente da casa, Manoel Santana e Rafael Pereira, os ex-vereadores Joana Pereira Cruz (Joaninha) e Renato Couto santiago. E uma fala bem avançada com o vereador Ruinivan da Vila São Miguel”, comentou Cesinha que nas eleições de 2016 foi candidato a prefeito pelo PSD, sendo o segundo mais votado, com 35,70% (1553 votos).

Nas eleições desse ano, Cesinha disse querer ir para a disputa eleitoral com o apoio de seis dos nove vereadores. “Também contamos com o apoio de outros pré-candidatos a vereadores, grupo de produtores e lideranças políticas”, finalizou.

Em 2016, a candidatura de Cesinha foi apoiada pela ex-prefeita de Peixe, Neila Pereira dos Santos, que segundo fontes, também tem a intenção de disputar mais uma vez a prefeitura.