Tocantins

Agência Tocantinense de Saneamento prorroga prazo para parcelamento de débitos por mais 90 dias

Assim, os clientes que possuam contas de água em aberto podem parcelar em até 24 vezes, sem incidência de juros e multas, até o dia 30 de abril.

  • Publicado em 04/Feb/2020 às 11h47 ( atualizado às 11h48).

A Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) prorrogou por mais 90 dias o prazo para parcelamento de débitos vencidos. Assim, os clientes que possuam contas de água em aberto podem parcelar em até 24 vezes, sem incidência de juros e multas, até o dia 30 de abril.

Para definição deste prazo, o vice-presidente da ATS, Davi Goveia Júnior, reuniu-se com superintendente do Procon Tocantins, Walter Nunes Viana Júnior na última semana. A reunião foi acompanhada pelo gerente comercial, Bruno Mendes, o gerente de fiscalização do Procon, Magno Silva e assessoria jurídica da ATS. "A prorrogação do prazo para solicitação do parcelamento beneficia aos consumidores que ainda não conseguiram efetuar o parcelamento", ressaltou o superintendente.

A Agência realizou no segundo semestre do ano passado campanhas institucionais e mutirões de atendimento presencial em diversos municípios atendidos pela autarquia. Davi Goveia Júnior explica que o prazo havia encerrado em 31 de dezembro, e após alinhamento entre ATS e Procon, o período segue até o final de abril com o objetivo de promover aos clientes maior tempo neste início de ano para realizar o procedimento de negociação e assim diminuir a inadimplência.

Mais informações pelo 63 99202-6005 no WhatsApp, e Ligue Água 0800 6464 195.




Fonte: Secom TO