Claudemir Brito - Portal de Notícias do Tocantins e Goiás Roberto Sampaio diz que PA articulou sua segunda transferência; "Agora para Colinas, quer me ver longe de Alvorada"

Tocantins

Roberto Sampaio diz que PA articulou sua segunda transferência; "Agora para Colinas, quer me ver longe de Alvorada"

Prefeito PA não quis comentar sobre o caso.

  • Publicado em 17/Feb/2020 às 21h41 ( atualizado às 22h28).



Na semana passada, Roberto Sampaio divulgou vídeo nas redes sociais comemorando a revogação da sua transferência de Alvorada para Palmas, segundo ele, também a pedido do prefeito PA.


O ex-secretário de Saúde, Roberto Sampaio entrou em contato com o portal para anunciar que o prefeito de Alvorada Paulo Antônio de Lima Segundo, teria articulado sua segunda transferência, agora para a cidade de Colinas, por ciúmes políticos, depois da manifestação de pais, alunos e lideranças politicas que pediram sua permanência na coordenação do Colégio Militar. 

Sampaio conseguiu na justiça reverter os dois pedidos de transferências, segundo ele, a pedido do prefeito PA. “É o único interessado em me ver longe de Alvorada”, disse o ex-secretário.

Segundo o representante do escritório ADVOCACIA MARTINS E ASSESSORIA JURÍDICA, Fábio Martins da Silva, a justiça decidiu mais uma vez pela revogação da transferência e solicitou que Roberto Sampaio volte a exercer as suas funções no Colégio Militar de Alvorada.

O portal entrou em contato com o Prefeito PA e o mesmo não quis comentar sobre o caso.